Skip to main content
bitcoin

Como Viver de Bitcoin sendo um Trader Digital

Viver de trading de bitcoin e altcoins é um objetivo de muitas pessoas. Poder trabalhar em casa, sem horário fixo, sem enfrentar congestionamentos e sendo recompensado por seus esforços e estratégias.

3 características iniciais importantes

Muitas pessoas perguntam sobre o que é necessário para se tornar Trader de Bitcoin. São basicamente, três características:

1º) Conhecimento técnico: Pois, o trabalho do trader, é basicamente, comprar bitcoins ou altcoins por preços maiores. Mas, como saber quando as moedas compradas irão valorizar? Ou quando é uma boa hora para comprar? Para isto existe uma série de técnicas, que ajudam a identificar as probabilidades maiores do que vai acontecer com o preço das moedas, se irão subir ou descer.

 

2º) Experiência: É o dia a dia ganhando mais conhecimento prático, conhecendo como o bitcoin e as altcoins variam e controlando as emoções.

 

3º) Investimento: Para trabalhar como trader de criptomoedas é necessário investir. Mas diferente do que muitas pessoas pensam, não é necessário ter muitos recursos para investir.

 

Você deve se perguntar: “Mas quanto é possível ganhar como trader de bitcoin/altcoins? ”

 

Primeiramente, é necessário explicar, que como qualquer investimento, é um mercado de risco. Não existe dinheiro “Garantido”. Mas, com as ferramentas e o conhecimento necessário, não existem limites, para que você possa alcançar bons retornos. A poupança oferece 0% de risco, mas te oferece 0,5% de lucro. O que a poupança rende em 1 mês, você pode alcançar em uma operação, em poucos minutos.

Algo importante que você também deve conhecer é o ritmo de trabalho de um trader.

 

O Ritmo de trabalho pode variar muito. Você pode ser um trader que opera diariamente, comprando e vendendo, ganhando aos poucos e aproveitando as oportunidades que surgem no dia a dia. Você também pode operar em períodos mais longos, ganhando valores maiores, sendo um trabalho flexível, de acordo com suas escolhas e suas estratégias, e uma boa opção para caso você já tenha um trabalho e deseja aumentar seus rendimentos.

Treinamento de Trader de Criptomoedas

Se você deseja ser um trader de bitcoin e altcoins, o primeiro passo é aprender as técnicas necessárias para o trabalho. Você aprenderá as principais técnicas para que possa ter bons rendimentos.

Por fim, se você deseja trabalhar em casa através da internet, trabalhar como trader de criptomoedas é uma excelente opção. Mas é importante lembrar que dedicação e aprendizado constante são características essenciais para o sucesso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *